Pra que cueca?
Parece que cada vez mais procuramos por cuecas bem confortáveis, que não pegam na virilha, no saco, não puxam os pentelhos... podendo ficar bem à vontade para o dia todo. Seja no trabalho, ou em casa, mas sempre com a liberdade de poder fazer qualquer movimento e, sem constrangimento. Além do conforto no corte e nas tecnologias das peças íntimas (cada vez mais tech), a aparência tenta também não chocar quem vê, se por um acaso for pego de cueca!
Mas o que parece mesmo chamar a atenção dos homens é ter uma cueca tão bonita que nem pareça cueca. Ou o clássico apelo sensual sempre protagonizado pelas cuecas. O vídeo do The New York Times mostraEric Wilson falando das campanhas e anúncios de roupas íntimas masculinas que usam o erotismo como estética principal, sempre sensualizando a peça, incluindo os comerciais recentes, apresentando homens mais acessíveis e menos intocáveis.
Ah, sim - depende do momento! Ou é só escolher qualquer uma que são todas iguais? Cueca pra balada, pra pegação, pra namorar, ou pra dormir. E o velho medo de passar mal na rua e estar 'sem cueca'!
Polêmico tentou ser o comercial da Lupo com o craque Neymarprotagonizando uma reação homofóbica. Sim! Se o intuito era mostrar os modelos de cueca para os clientes, por que não para um homem? 'Ninguém' havia falado ainda de ir pra cama... e ele sai correndo. Marketing tem dessas coisas e, na altura do campeonato, Neymar de cueca é mesmo algo imperdível.
Já outros anúncios de marcas de cuecas quase nem mostram as peças, colocando no mercado imagens de modelos nus ou semi-nu para vender a ideia erotizada da roupa íntima.
Já outros anúncios de marcas de cuecas quase nem mostram as peças, colocando no mercado imagens de modelos nus ou semi-nu para vender a ideia erotizada da roupa íntima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
GOSTAS DE CUECA?? ENTÃO DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO!!