Seguidores

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com

Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

Destaque do blog !

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

'Cuecas de Ouro' Dirk Bikkembergs, deliciosas.


Um dos lançamentos mais marcantes da moda masculina foi, sem dúvida, a cueca dourada confeccionada pela grife Dirk Bikkembergs. Em 2008, o lançamento uniu a sensualidade do futebol à beleza do brilho solar doouro, com os belos modelos correndo no campo só de cueca dourada, tornando-se assim tão especiais quanto uma Copa.

A edição limitada das cuecas de ouroda DB possui duas versões: a tradicional Slip (ou briefs) e a do tipo Boxer (trunk). Todas com elástico na cintura com o nome da marca e do seu criador, o designer belga Dirk Bikkembergs.


Dirk Bikkembergs Golden Underwear

Bikkembergs Underwear Campain - South Africa


Fios de ouro

O melhor de tudo é que o tecido especial utilizado nesta edição simula uma trama de fios dourados, diferente, por exemplo, das sungas de napa, couro, ou qualquer outro tecido sintético com um dourado mais espelhado (platinado) - provavelmente provindo de tinta ou silk-scren (serigrafia), fechando a trama do tecido.

Nestas cuecas, além do tom do dourado ser mais parecido com o verdadeiro metal precioso ouro, a elasticidade do tecido favorece o conforto e ajuste no corpo.

Foto: imagens do making of da edição de cuecas douradas da DBcom os modelos jogando futebol de cueca na areia da praia.

Aliás, uma sunga com este tecido também seria uma ótima ideia para causar no verão. E você, usaria umasunga dourada na praia? É claro que se tiver um corpão igual a estes lindos modelos, qualquer coisa estaria valendo... principalmente sem nada!









Dirk Bikkembergs - Making Of ADV Campaign (Fashiontv)

Bikkembergs Men's Underwear Catwalk @ Galeries Lafayette Berlin

Dirk Bikkembergs Men Spring/Summer 2014 Casting | Milan Men's Fashion Week 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTAS DE CUECA?? ENTÃO DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

minhas postagens