Seguidores

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com

Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

Destaque do blog !

sábado, 2 de novembro de 2013

Moda íntima: cuecas Andrew Christian-Gay Fashion Man's Underwear.


Andrew Christian faz da moda cuecas uma verdadeira festa, com direito a performance. Seus vídeos promocionais da marca (de peças íntimas masculinas) questionam um tipo de homem diferente daquele que imaginamos - o não convencional.

O público alvo são os gays, que demonstram curtir a ideia de ter várias cuecas diferentes no guarda-roupa, para usar estrategicamente de forma erótica, ou apenas exibindo-se em público (vestiários, saunas...). Nos videoclipes ao som de música de boate, revelam-se homens lindos e saudáveis, bailarinos, musculosos, modelos deliciosos e belos, dançando e balançando o pacote, vestindo pouca roupa em festinhas entre homens e, claro, desfilando alegremente vários tipos de cuecas em ensaio sensual - ou eróticoVejaalguns vídeos da Andrew Christian:

Cuecas - Coisas de Macho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTAS DE CUECA?? ENTÃO DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

minhas postagens