Seguidores

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com

Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

Destaque do blog !

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A volta da cueca slip...Conforto nunca sai de moda.


Cuecas Slip ou Briefs são as do tipo 'normal', ou tradicional - a popular cuequinha (ou micro-brief) -, que varia pouco na forma, alterando normalmente apenas o tamanho das tiras laterais, mantendo-se bem mais fina que as do tipo boxer, por exemplo.

O tecido mais usado é o algodão, oferecendo maior conforto, com as seções das pernas terminando na região da virilha. Muitos gostam de usar as slipsmais apertada, ou mais folgada, com a maioria preferindo que seja no tamanho certo: nem justo nem apertado. Conhecida também como cuequinha de criança, semelhante a uma tanga - algumas com abertura lateral para urinar.

Veja dois desfiles de moda íntima masculina(underwear) com as tendências para o verão de 2014, incluindo as cuecas do tipo slip (além, é claro, dos gatos de cueca):


HOM
Londres 17/6/2013 - Primavera / Verão 2014
Mens underwear announce collaboration with British designer Jonathan Saunders

Além de trazer opções em cores para a tradicional cuequinha (slip), a marca HOM mostrou em seu desfile em Londres também sungas com o mesmo corte. Além de outros modelos de cuecasboxersungão... tem também as de modelagem samba-canção e os shortinhos, que vieram mesmo pra ficar, como uma opção bem confortável para o dia a dia - ou para mostrar pra galera, principalmente as coloridas.

Punto Blanco
Barcelona 12/7/2013 - Primavera / Verão 2014
Men's Spring/Summer 2014 Full Show

Fala a verdade: uma boa cueca slip pode ser mais confortável que uma boxer, muitas vezes. E foi o que também colocou na passarela a marca Punto Blanco no seu mega desfile, com a clara tendência por cuecasdeste tipo. E uma novidade bem bacana com uma cueca que seria a mistura do shortinho com a do tiposungão. Na verdade um sungão com cortes e detalhes que lembram um short.











+Vídeo: Deadgood men's underwear Photoshoot for HOM, Ergowear, Doreanse and Bruno Banani - Vídeo promocional com marcas de cueca (17/7/2013):


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTAS DE CUECA?? ENTÃO DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

minhas postagens