Seguidores

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com

Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

Destaque do blog !

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Cuecas sensuais Joe Snyder


Sexy Activewear

A marca de underwear cuecas Joe Snyder lançou esta semana seu novo vídeo promocional com a coleçãoActivewear and Pride Frame Neon 2013. Ou um belo ensaio sensual com o modelo Felipe Jimenezfotografando e sensualizando com as peças da grife. Aliás, 'roupa íntima' (masculina) não seria o termo mais apropriado para estas cuecas, no mínimo, muito sexy e para serem mostradas.

Com desenhos, cortes e modelos (design) exclusivo, a marca apresenta cuecas para serem mesmo exibidas, diferente das roupas de baixo, mais direcionadas ao conforto. São tangas que poderiam ser sungascuecaque é short, ou fio-dental que é também um macacão / macaquinho (body), aqueles que lembram as roupas de luta greco-romana.

Nem as tradicionais cuecas slip briefs escapam dos ajustes estratégicos. Elas possuem a cintura mais baixa (cós baixo), na linha dos pentelhos e, atrás, mais cavado, mostrando a polpa da bunda. E as laterais são fininhas, valorizando a virilha.

O visual fashion e erótico, com cores vibrantes e tecidos brilhantes ou acetinados, faz da Joe Snyderuma boa referência para aqueles que querem surpreender na hora do sexo.

O ensaio da nova coleção tenta mostrar para o público que é possível reunir o estilo mais sexy com o fashion e até com o clássico. Veja o vídeo Joe Snyder Active Wear 2013:


A marca Joe Snyder tem sua origem no mercado em 1958, com Jesus Vargas Abin e sua boutique masculina chamada "De Vargas", no México. Em 1971, o filho José Vargas Snyder decidiu trabalhar com o pai, assumindo o comando após seu falecimento 1977.

A partir de 1983, Snyder, que tinha vasta experiência com peças masculinas, percebia que aquelas roupas íntimas de algodão não refletiam a masculinidade do homem, e passou a pesquisar tecidos de lingerie maissexy lycra, seda, poliamida, etc. Ele criou um design único, o Exclhom, que promete se ajustar perfeitamente à anatomia masculina. Atualmente as peças são distribuídas pelo Reino Unido.

Veja mais:
Fotos da Joe Snyder Underwear
Fotos promocionais da marca














Ensaios sensuais de cuecas AussieBum, delicias em videos.


Eis que surge um belo cow boy, de chapéu e cueca. Uma delícia de vídeo lançado hoje para a nova campanha da grife esportiva AussieBum, que aposta no conforto para as partes íntimas antes de tudo. Mas a sensualidade e belíssimos modelos e de cuecas mostram o interesse pelo público gay, sempre afoito por novidades e porbeleza masculina.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

minhas postagens